EXISTE EXERCÍCIOS PARA PERDER BARRIGA RÁPIDO?


barriga-1

Não importa se hoje estamos vivendo tempos modernos ou não. Sempre foi importante pra nós mulheres nos sentirmos bem com o nosso corpo, principalmente depois de termos filhos, quando uma das maiores preocupações é perder barriga rápido.

As mulheres de antigamente não dispunham de quase nenhum recursos pra ajudar com isso. Não tinham academias que pudessem frequentar, até que surgiram e aos poucos foram se tornando algo comum, apesar de que a falta de tempo não permite que muitas de nós nos desloquemos pra se exercitar por 50 minutos a 2 horas, todos os dias.

Mas aí veio a internet que rapidamente ficou popular e acessível até pelo celular. Isto significou um grande avanço que permitiu às mulheres poderem se informar, por exemplo, sobre como acompanhar o andamento e até os problemas relacionados com a gravidez, além do que se pode fazer pra resolve-los.

Hoje é possível com a internet no celular, até assistir a videoaulas com treinamentos para resolver o que é um dos maiores problemas enfrentado após a gravidez, na opinião de quase todas as mulheres com quem converso: COMO PERDER A BARRIGA PÓS-PARTO.

EXERCÍCIOS PARA PERDER BARRIGA RÁPIDO

A barriga pós-parto foi motivo de frustração pra mim por um longo tempo, e por isso eu praticava todo tipo de abdominal que aprendia na internet. Tudo que eu queria era voltar a me sentir bem com meu corpo, e ter o sentimento de prazer completo com o nascimento de meus filhos, sem sacrifício de minha autoestima.

Não fui muito feliz, como eu contei no meu outro post (VEJA AQUI). Os exercícios que eu praticava não levavam em conta as mudanças que meu corpo havia sofrido durante a gestação, e sem saber disso, piorei a diástase que a minha gravidez provocou, enquanto eu tentava perder barriga rápido.

Também já falei sobre como fiz para eliminar a minha barriga pós-parto (VEJA AQUI), e tenho percebido que o Programa Mamãe Sarada que foi o que me ajudou, também tem ganhado uma enorme atenção das mulheres interessadas em emagrecer, e não apenas aquelas que se tornaram mães.

Então pensei em te mostrar outras avaliações completas e sinceras de mães como nós, sobre o Programa Mamãe Sarada, pra te mostrar como funcionou pra elas também, e quais resultados se pode esperar.

Vou transcrever aqui abaixo o que diz a Cristina, que mesmo depois do parto era confundida com uma grávida.

depoimento-cristina

Veja o que ela diz, com as próprias palavras:


Olá meninas,

Estou aqui pra dividir com vocês a minha experiência com MAMÃE SARADA.

Durante minha gravidez engordei vinte e três quilos e depois que tive meu bebê, emagreci dez quilos e não passou disso, não consegui emagrecer mais.

Fiquei com a barriga muito grande, minhas roupas de antes da gravidez não me serviam, não entravam, ficava horrível. Toda vez que ia sair não tinha roupa pra vestir, nada me cabia. Eu não ficava satisfeita com nada.

Eu não tinha como ir pra uma academia, não tenho com quem deixar meu bebê. Então eu conheci o MAMÃE SARADA e resolvi fazer alguma coisa:

“Nossa, eu não posso continuar do jeito que eu tô!” “Eu tenho que tomar uma providência, eu não me sinto bem, eu tô horrível!”

Não tem coisa pior que você sair na rua e a pessoa perguntar se você tá grávida. Eu saí na rua pra comprar uma coisa pro meu bebê, deixei ele com o pai e uma mulher me parou perguntando se eu tava grávida e o meu bebê já tinha cinco meses e eu com aquela barriga de grávida, me sentindo super mal.

Comecei o MAMÃE SARADA, no começo a gente fica assim:

“Ah! Será que vai dar certo? Será?”

A gente fica com essa dúvida, mas é verdade.

Um mês do MAMÃE SARADA, minhas roupas já estão subindo no meu quadril, que não subia, a barriga já diminuiu cerca de seis centímetros de cintura, diminuiu o volume que estava enorme.

Nossa, eu tô muito feliz, muito satisfeita e agora eu quero continuar mais no segundo mês. Vou me esforçar pra emagrecer e perder mais peso. Já perdi quatro quilos.

Tô muito satisfeita, tô muito contente. No primeiro mês consegui grandes resultados como esse, por isso que eu super indico MAMÃE SARADA pra vocês que estão na mesma situação.

Mamães que estão desesperadas, precisando perder peso e não tem tempo de sair de casa, não tem como largar o bebê.

Em casa eu faço com ele dormindo ou um tempinho que ele tá brincando, vou lá e faço. São quatorze minutinhos.

Tô super feliz. Meu super obrigada. Beijo.


Você também pode ver o vídeo com esse depoimento dela, CLICANDO AQUI.

  • Se você tiver qualquer dúvida sobre este assunto, deixe seu comentário aqui abaixo que eu responderei.

    COMENTÁRIOS